30.11.08

Da série: "a luz no fim do túnel é um trem vindo pra cá..." 22


Gente...quanto mais eu rezo...
Vejam isso, por favor! Mas prestem atenção a todos os detalhes! Da letra à coreografia - ambas, inspiradíssimas!!!
Aperte o play e tire o pé do chão ao som do hit Pó para com o pó...

PS.: Peguei o vídeo lá no Kibeloco.

PS².: Pra não insistirem naquela idéia de que eu só falo mal da Igreja Universal.

PS³.: Depois dessa, a Dalila de Ivete Sangalo não vai arrumar nada nas paradas de sucesso...

PS4.: O que é esse padre, meu Deus???!!!

PS5.: Te cuida, Carlinhos Brown...

PS6.: Confesso que adorei o momento em que a cantora solta um pó-pó-pó-para cum pó...

PS7.: Overdose de Jesus? Deixa a Amy Winehouse ficar sabendo dessa!!!

6 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Nossa! Parece o que ela não parou com pó! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços amigo!

Erica Ribeiro disse...

Brit na verdade a droga dela é mais pesada!!!rs

Para ela eu digo: JESUS APAGA A LUZ!!!!rs

beijocas!!!

Erica Ribeiro disse...

Voltei para pedir votos para a minha frase sobre o viadinho do piu piu!!!Vote erica-Rj!!!!rs

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Kkkkkkk já combinado
Tb The Brit: "meu nome e Brit 56!"
Bjs

Juliana Máximo disse...

Meu Deus, este mundo esta mesmo perdido. hauhauhauahuahua

Unknown disse...

Brit, Erica e Jujuba: se esse vídeo não for o fim, tá ali, bem pertinho...
Como diria uma conhecida: de última!!!rs...