1.12.08

Promoção na reta final!!! VOTE NA ENQUETE!!!

Conforme combinado, já está no ar a enquete que vai decidir quem vai faturar a promoção Natal Alegre no B@belturbo. A enquete fica no ar até o fim da noite do próximo dia 09. E no dia 10/12, o resultado final será anunciado - o regulamento dessa etapa final da promoção está num texto logo abaixo da enquete, aqui ao lado direito.
Agradeço a todos que mandaram frases! Foi muito divertido julgá-las. E difícil, também! Pra isso, contei com a ajuda dos amigos Juninho e Diogo, que mas me deram essa força numa espécie de conferência online, que acabou gerando o resultado final.
Agora a disputa é entre Erica, Fernanda e Nilda. As frases estão na enquete. Se você é uma das finalistas, parabéns! Agora é votar e divulgar a promoção para seus amigos, seus familiares...a voz do povo é que vai decidir quem vai faturar o prêmio.
Boa sorte às três moças que mostraram entender tudo de... Piu-Pius...! ;)

6 comentários:

Erica Ribeiro disse...

Estou aqui para pedir votos para a minha frase sobre o viadinho do piu piu!!!Vote erica-Rj!!!!rs

Anônimo disse...

Devagar, Erica! Muita calma nessa hora! Eu tbm quero votos! Votem Fernanda - RJ!!!! rsrsrs
Brincadeira! Boa sorte para todas nós!! rs

Erica Ribeiro disse...

Risos!!!Claro Fernanda!!!Boa Sorte para todas!!!

Bjs!!!

Sandra disse...

Gente, o voto é secreto????? Ou posso fazer boca de urna??? Pq já tenho a minha favorita... Bjs! E boa sorte p vcs!!

Unknown disse...

Rs...essa disputa pela campanha mais agressiva está hilária, meninas! Só falta um marqueteiro na vida de vocês...rs!
Sandrinha, o voto não é secreto não, viu?

Bjs!

Michelle Silva disse...

nilda....votadíssima