4.12.08

Up!

Turma, peço desculpa pela escassez de posts nos últimos dias. Tenho trabalhado em média 12 horas diárias e isso tem dificultado bastante que meus loucos pensamentos ganhem espaço por aqui.
Tô sentindo falta da nossa conversa fiada! Mas tô de olhos nos comentários que, como sempre, agradeço muitíssimo! E na disputa acirradíssima entre Fernanda e Nilda na enquete! É impressionante como essas duas se revezam na liderança várias vezes ao dia! Haja fã-clube, hein?
É isso! Se der, volto ainda hoje pra falar do Noite Preta, o impagável show de Preta Gil que conferi na noite de ontem - sim, pois está escrito que: nem só de pão viverá o homem. E eu acrescento que a vida também não pode ser só trabalho...
Portanto, curtam a quinta-feira!
[]s pra quem é de []s e Bj pra quem é de bj!!!

2 comentários:

Sandra disse...

Que ralação Murilo!!! O que estão fazendo com vcs aí???? Bjs e bom trabalho para todos!

Raquel Med Andrade disse...

Mumu,
Essas suas 12h de jornada me fizeram sentir saudades das minhas intensas 16h...Atualmente, a coisa está tão mais tranqüila que sinto vontade de participar até das reuniões de condomínio do meu prédio, pode?
Bem, que venha o próximo post, pois já estou curiosa com o que tem a dizer sobre o "Noite Preta".
Beijos