12.12.08

Marcelo Silva morreu. A culpa é da Ana Maria Braga???

Ah, ô! Acoooooorda, menina! Acoooooorda, menino!
Os pretensos polemistas da mídia de celebridades agora se levantam contra Ana Maria Braga, como se a loira fosse a culpada pela morte do ex-marido de Susana Vieira. O argumento utilizado é a bronca que Ana Maria deu no ex-PM em seu programa de TV.
Pera lá...
Aqui no Brasil é só morrer pra ser canonizado! Ana Maria falou aquilo tudo do Marcelo porque ele estava expondo - descaradamente - a vida da ex-mulher famosa em programas de quinta na televisão. Num momento de desabafo, a apresentadora do Mais Você disse tudo aquilo que qualquer pessoa sã diria; não controlou sua indignação.
Agora, associar o tal desabafo da Ana ao trágico fim do Marcelo é polêmica boboca pra vender jornal e bombar os acessoas a sites de celebridades! Nada mais que isso!
Aliás, basta ver as pessoas e os veículos que estão criticando a Ana Maria Braga pra saber que a coisa está longe de ser séria...
PS.: Pronto! Sônia Abrão e o TV Fama já têm pauta garantida até 2009!!!

7 comentários:

Amanda Hora disse...

No seu P.S vc esqueceu do Super Pop, para completar a lista dos programas de quinta que se aproveitam dessas notícias...
Bj

Erica Ribeiro disse...

O blogueiro quer vida longa, ja ta até defendendo a Loira Guerrilheira!!!kkkkkkkkkkkkk
Primo te amo demais!!!!!
Beijocas!!!

Anônimo disse...

Por via das dúvidas, Murilo, eu é que não quero estar na boca da Ana Maria Braga. Ou do sapo!Rs Abraços

Naila Oliveira disse...

De última! Então, foi ela que deu a cocaína pra ele? Foi ela que o obrigou a chifrar a Suzana Vieira? Foi ela que bateu na primeira garota de programa e depois na segunda (que acabou virando namorada dele)? Essa é boa!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Isso mesmo Kika!
eu foi pensando o mesmo coisa: foi Ana Maria Braga quem mandou ele para cheiro pó?!
Bjs

Sandra disse...

De repente.... será que ela é uma bruxa do mal, vai ver a Universal tá confundindo e quem fez o tal pacto não foi a loira Xuxa, mas a loira Braga.... Que medo.

Anônimo disse...

oi Murilo>