13.11.08

Um Procon para as coisas do amor...

Ah, os tempos modernos. Houve uma época em que, quando um romance era mal sucedido por conta das escapadelas e vaciladas do homem da relação, as mocinhas, chorosas, iam buscar consolo nos braços da mãe, nos ombros das melhores amigas. Choravam, fungavam, ficavam deprimidas e, principalmente, falavam, falavam, falavam e...falavam (mal, claro!) do cara.
Era a tal (contra-) propaganda, feita na base do boca-a-boca. Servia para advertir as amigas dos riscos que a figura oferece - ou que todas oferecem, já que, também nessa época, costumava-se dizer que nós, homens, somos todos iguais.
Mas aí a sociedade foi avançando. As mulheres ganharam mais espaço. Conquistaram postos influentes. E dominaram a tecnologia...
Resultado: homens bundões, tremei! As mocinhas, unidas, criaram um site só pra detonar aqueles que saem da linha! É o Não saia com ele! Lá, as meninas revoltadas preenchem um formulário - o denuncie um bofe - dando dados do carinha como altura, peso e podem, inclusive, colocar a foto do mané! Algumas colocam em suas reclamações até o link do orkut dos caras, pra que a xoxada seja completa!
E tá pensando que as reclamações são suaves? São não! Sinta o naipe de algumas:

"Brocha na primeira, brocha na segunda, desisti na terceira!!!"

"Cafajeste, explorador, sugou meu último centavo, depois caiu fora"

O blog respeita a diversidade: há espaço para queixas do público homossexual. O final infeliz de um casal de meninas, por exemplo, foi descrito por uma delas em detalhes:

"Certo dia eu fuiliberada do banco mais cedo e fui para casa ! Cheguei de surpresa tinha passado em um sex shop antes para comprar uns brinquedinhos pra gente se divertir ! Para minha maior decepção ela estava em cima da minha cama com duas mulheres horrorozas em cima dela..."

E a mais surpreendente das reclamações vem de outra moça. Ela publicou a foto do ex e, ao lado, disse, quase singelamente:

"Esse canalha me traiu com o Alyson!"

É mole ou alguém aí quer mais? E tudo isso com as fotos dos carinhas bem do lado! Minha gente, esse site é um perigo pra uma rapaziada que eu conheço!
Agora, cá entre nós...se um grupo de caras se unisse pra fazer algo semelhante, seriam acusados de machismo. Ou não?

E você? Já saiu de uma relação cuspindo marimbondos sobre o(a) ex? Já foi gongado por alguém? Já queimaram teu filme com requintes de crueldade?

Contaê! Vamos fazer dos comentários uma versão - moderada, claro - do Casos de Família, do SBT...rs!
Postar um comentário