27.11.08

Promotor absolvido. E o culpado, quem é?

Absolvido por unanimidade o promotor que era acusado de homicídio.
A defesa alegou legítima defesa...
Decisão unânime: 23 votos a 0.
A vida da vítima ninguém devolve, claro. E tenho muita pena dessa mãe, que passou pela dor de perder um filho de 20 anos e, agora, vê escapar qualquer sinal de que a justiça possa ser feita.
Agora...alguém pode me explicar uma coisa: quem, afinal, é o culpado pela morte do rapaz? Ele próprio?
Não entendo esse conceito de justiça...

6 comentários:

Anônimo disse...

serrinha!
é o império do samba chegando,
é o povo t homenageando,
t escolhendo como a preferida.

Erica Ribeiro disse...

Cada vez mais tenho vergonha da "Justiça" desse país!!!

Unknown disse...

Justiça?
Ãhn?
É de comer???
Pra mim, parece piada. E das mais pesadas e sujas...
Bj, prima!

Marcelo disse...

Justiça? Esquece Murilo. Tenho certeza de que as leis foram feitas por alguém que estava atrás das grades. E os que hoje executam e trabalham, em geral com essas mesmas leis , possivelmente, se beneficiam com os absurdos que vemos diariamente!!!!

André disse...

Foi legítima defesa, os vagabundos cercaram o promotor para espanca-lo só por diversão, BALA NELES, bem feito! A justiça foi feita!

Unknown disse...

O Castigo de Deus está mais perto do pecador, do que as pálpebras estão dos olhos!