5.11.08

Eu tenho uma amiga escritora!!!

No meu aniversário, minha amiga Isabella Saes me deu um presente que me emocionou: um livro no qual foi publicado um conto dela. O primeiro texto oficialmente publicado, que saiu daquela mente inquieta que eu adoro direto para as estantes de leitores sortudos.
Como eu...
O tempo corrido e a leitura de A cura de Schopenhauer me fizeram ler o conto da Bella só nessa madrugada. E achei maravilhoso! Sensível, misterioso, cheio de passagens e sentimentos que tocam a cada um de nós. A prova maior de que, ao conceber o seu "Breu", minha amiga estava, sim, iluminadíssima!
Enfim, meus amigos, guardem esse nome: Isabella Saes! Se muitos já a conhecem como repórter, redatora, locutora e apresentadora (de rádio e TV); muita gente pode vir a conhecê-la como escritora. Talento, eu garanto, não falta!
Bjão, Bella! Obrigado pelo presentão e parabéns por (mais) esse dom maravilhoso!

Um comentário:

isabella saes disse...

Querido, só descobri esse post agora!!! Obrigada pelo carinho!! Grande beijo, Bella.