Início da transmissão do GB Brasil de Fórmula 1 na Globo. A equipe da Globo se empenha para fazer entrevistas que contagiem o espectador. Galvão Bueno bate um papo animado com a italiana - logo, ferrarista - Laura Pausine. Eis que o chamado de uma repórter interrompe a conversa. Ela está com o brazuca Rubinho Barrichelo. E, em menos de um minuto de papo, o piloto solta mais uma de suas pérolas:
- As pessoas pensam que a pressão é só pra quem larga lá na frente, mas não é! Largar aqui atrás também é difícil, você tem que desviar de todo mundo...
Preciso dizer algo mais? Tô garrando muita preguiça do Barrichelo! E continuo achando que ele devia virar humorista logo!!!
5 comentários:
Ah, vai... Deixa o pobre (quer dizer, rico) do Barrichelo em paz... hahaha!! Beijos.
Sim, descansado em paz...rs
Bj!
Excelente post!!! Naquela linha que eu mais gosto... rsrsrsrs
Eu ainda tô pra entender o porquê de tanta coisa com o Rubinho. Tudo bem que ele ficou na sombra do Schummi na Ferrari, mas gente, tava no contrato!!
Ô, Márcio...eu nem questiono o Rubinho piloto (ele ainda corre???). Mas não dá pra negar que o sujeito, apesar de boa gente, é um tanto inábil com as palavras, né?rs
E isso, meu caro, não reza em contrato nenhum! A não ser que, como eu ando suspeitando, ele tenha um compromisso firmado com o Pânico, o CQC ou o Zorra Total...rs!
Abs!
Postar um comentário