4.1.09

Uma cadelinha antenada! E olho grande!!!

Vocês lembram da Kiki, né? A mascotinha aqui de casa...
Pois é. Vira e mexe bate aquele enjoo - sem acento, graças ao acordo - de comer aquela comidinha mais tradicional e aí, vencido, eu pesso peço um fast-food. Aí é que mora o perigo: vocês me achariam muito maluco se eu dissesse que a bichinha percebe que eu estou pedindo comida por telefone?
É sério, não riam de mim!!!
Ela percebe, sei lá eu como! Fica toda afoita! Tudo por conta da batata-frita! (Ihhh...será que esse hífen fica???!!!).
Ainda dizem que os animais não pensam! Sei...

5 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Rsrsrsrs Murilo!
Ela parece como a minha Lucy e Minnie... elas sabe tudo!!!!
incrivel ne? mas as pessoas quem falar o que os caes nao pensar ou nao tem "inteligencia humano" e somente aquelas pessoas quem nao tem caes mesmo!!
Abracao!

Unknown disse...

Também acho, Brit! Só quem tem um entende como esses animaizinhos são espertos!
Abs!

isabella saes disse...

Eles sabem tudo! Muito mais que nós!! Beijos.

Anônimo disse...

ah! q bom, achei-a!!!pensei q a havia perdido.

Unknown disse...

Bella, concordo! A gente tem muito o que aprender com esses bichinhos!
Bj!