31.1.09

O blindado de Tom Cruise...

Acho que em algumas circunstâncias rola uma certa hipocrisia da mídia. Mas uma hipocrisia deslavada! Um exemplo é o destaque aqui ao lado, sobre a chegada de Tom Cruise e família ao Rio, na noite de ontem. Você está se perguntando onde está a hipocrisia? Respondo: na ênfase ao carro blindado usado pelo ator no trajeto entre o aeroporto e o hotel.
Quem, com a grana e a fama do Tom Cruise, deixaria de usar um veículo mais seguro aqui no Rio em sã consciência? E mais: quantos artistas brasileiros também não aderiram aos blindados como forma de (ao menos tentar) aumentar a sensação de segurança?
O destaque ao uso do blindado pelo ator norteamericano ficou vazio, mas, ainda assim, alguém achou que soaria "excêntrico" ou como "coisa de celebridade internacional". Cá entre nós, a gente sabe que o cara é até meio doidão com aquele religião dele, mas, nesse caso, acho que ele tá cobertíssimo de razão...
Ou não?

2 comentários:

Amanda Hora disse...

Louco ele seria se, sendo famoso como é, andasse pelas ruas do Rio de Janeiro com um carro sem ser blindado e os vidros abaixados, ainda acenando para todos na rua! Já imaginou, que loucura?

Sandra disse...

Um carro blindado salvou a vida a mulher do Gilberto Gil aqui em Botafogo, ao lado da minha casa!!! Lembram???