25.1.09

Valeu a pena ver de novo...

Acabo de ver no Telecine Premium a estreia do mês, P.S. Eu te amo. O filme é daqueles que mexem com a gente - e, um ano depois de ter assistido no cinema - vi que é dos poucos que não perdem o encanto, o frescor. Dos poucos pra mim, que dificilmente assisto a um mesmo filme mais de uma vez.
Enfim, o post é uma dica. Principalmente para os(as) românticos(as). Quando vi no cinema, fiz uma resenha que está aqui.
Detalhe curioso: a frase que mais me chamou atenção na época - da qual eu nem mais lembrava - saltou novamente aos olhos e ouvidos hoje: "você foi a minha vida, mas eu fui apenas um capítulo da sua".
Bonito, né?

PS.: O Telecine continua usando o acento em estreia, aquela forma que a gente usava até o fim do ano passado. Pelo visto o acordo ortográfico ainda não estreou por lá...

7 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
Sim esse filme realmente e lindo, Hilary Swank e Gerard Butler foi otimo!! adorei!
Hoje a noite eu foi para um "special screening" do "Gran Torino" - novo filme do Clint Eastwood - e o melhor filme eu vi tudo ano!! incluido no filme tem um musica OTIMO! "Gran Torino" do Jamie Cullum & Clint Eastwood...
Amigo, corre para cinema em 20 fevereiro para ver esse filme maravilhoso!
Abração!

Bárbara Pereira disse...

Cálega,

tenho que confessar que já vi esse filme 3 vezes. Explico: no voo da TAP no ano passado o filme passava toda hora. Como não conseguia dormir, vi todas as vezes que eles disponibilizaram. O que um avião não faz comigo!!!

BJ

Anônimo disse...

pow, nem vi ainda...não to podendo c esses filmes românticos.rsrs

O filme q não posso ver é Um Lugar Chamado Nothing Hill, todas as vezes q passa no telecine eu assisto, outro dia me peguei na americanas procurando pra ver se achava do DVD.rsrs

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Ahh Notting Hill... e minha terra la em Londres onde ficar meu apartamento... sempre quando assistir esse filme otimo eu tenho muitos saudades do meu Portabello Road e meu mercado do frutas e tal!
O coisa mais surprendente e o que quando eu falar com pessoas aqui eles nem sabe o que Notting Hill realmente um lugar la em Londres!!
Abraços!

Unknown disse...

Brit, bem que a Bella já tinha me avisado que você é quase um especialista em cinema! Muito bom saber disso!
Anotei a sua dica! Assim que for lançado e vou conferir!
Abs!

Cálega, o lide você não deu: gostou do filme ou não, carambola?!!!
Bjs, medrosa!

Daígo, também gosto de Nothing Hill, mas, entre todos da Julia Roberts, o meu preferido é O Casamento do Meu Melhor Amigo. Acho sensacional e tem uma cena que acho uma das mais bonitas metáforas audiovisuais sobre as oportunidades que a gente deixa passar na vida: quando o barco em que eles estão passa sob uma ponte e ela deixa de dizer que é apaixonada por ele. Acho lindo!
Enfim, filme romântico toca todo mundo mesmo!
Abs!

Ah, Britt, mas vou defender meus conterrâneos: se você perguntar em Londres se alguém conhece Realengo, também vão dizer que não! E tá até em música do Gilberto Gil! rsrsrs
Outro abs!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
e amigo, vc e certo... 5 pontos pra vc! rsrsrs
Abs!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Murilo,
eu ja falei para Bella 6 meses atras (muito antes os indicacoes) o que a Kate Winslet vai ganhar o Oscar esse ano para "The Reader" e eu falei o que esse o ano para minha Kate!!
entao vc ouve de mim primeiro! rsrsrs
Abraços!