30.1.09

E a galeria dos mangás cada vez aumenta mais...

Sandrinha, ex-colega de trabalho lá no Salto e uma das presenças mais constantes aqui no blog, mandou seu mangá pra HotLine. Olha só como ficou:

No e-mail, Sandra avisou: "não sei se ficou parecido, mas é assim que estou me sentindo. E se a gente é o que a gente sente..."

Ô, Sandra! Legal saber que você está se sentindo assim: colorida e na onda do paz & amor...

Bjão, viu? E valeu por ter mandado seu mangá!

Se você é novo no blog e não sabe como fazer pra ter seu mangá, clique aqui. E, depois, se quiser mandá-lo pro B@belturbo, é só enviar a imagem pra HotLine, exatamente como a Sandra fez...

3 comentários:

Florenza Monjardim disse...

Mú, que febre é essa, hein? Sandra ficou mesmo parecida. A Fernanda e a Bárbara tb1 Mt bom! bjs

Sandra disse...

Adorei fazer isso! Tô indicando no meu orkut, adorei como eu fiquei! Estou muito parecida com a minha viagem de férias para a Guarda do Embaú, SC. Vou aproveitar e indicar para quem não conhece:
é um lugar maravilhoso com praia, rio e montanha, abriga uma colônia de pescadores, é o berço do surf (tem altas ondas!!!) e está cheio de rasta!! Assim q eu estou me sentindo neste momento!! Neste astral!! Bjs e mais bjs!!

Unknown disse...

Flor, o contágio é imediato! Bj!

Sandrinha, ótima dica, hein? Agora fica muuuuito mais fácil entender o estilão do teu mangá...rs!
Bj!