19.1.09

Uma poodle muito patricinha...

Acho que a imagem mais que explica o título do post, né?
Fiquei realmente impressionado com o ar de top-model da Dany, a cadelinha do meu amigo (e leitor) Daígo. Reparem bem: não há um único pelinho fora do lugar nessa bonequinha de quatro patas! Sem falar no charme que ela joga pra foto...
Daígo, você devia procurar uma agência de modelos caninos! Essa menina tem futuro!!!
E brigadão por ter enviado o link com a foto! Sua cachorra é uma...gatinha!
;)
Se você também quiser ter uma foto do seu pet publicada aqui no blog, é só enviar a imagem e o nome do bichinho pra HotLine aqui do blog, ok?

3 comentários:

Anônimo disse...

haha toda sexta feira ela vai se cuidar no clubinho com banho, lacinho nas orelhas, perfume e tosa regular, até pintar as unhas pintaram uma vez.rsrs

Muito patricinha msm minha irmã.rs

Anônimo disse...

affff!!! pra ñ humilhar, vou deixar afrodite fora disso.

Unknown disse...

Isso aí, Daígo: tem que cuidar bem da princesinha mesmo! Ela é linda!
Abs!

Paulo, acho que vou lançar uma campanha no blog. Algo no estilo: "Queremos conhecer Afrodite". Já estou achando que essa gata é uma lenda urbana...rs!
Abs!