14.1.09

Não é desprezo...

Turma, tenho o maior prazer em responder todos os comentários postados aqui no blog. E faço isso sempre! Acho um jeito caloroso - e divertido - de trocarmos as opiniões sobre o que rola nessas mal digitadas linhas. Mas nesses tempos corridos, de obras e acampamento dentro da minha própria casa, deixei as respostas pra lá. É que, na falta de tempo, prefiro continuar alimentando o blog...
Mas leio todos os comentários! E eles continuam sendo fonte de grande alegria!
Se tudo correr bem, em breve voltaremos à programação normal, ok?
E vamo que vamo!

2 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

E Murilo,
vc sempre deixar respostas mesmo, e eu acho isso mostrar uma pessoa muito educado e muito gente boa mesmo! (coisa Britanico! hahaha)
Espero tudo estar indo bem com seus obras do inferno!
Abração amigo!

Anônimo disse...

olha a falsidade, hein! até com os meus? duvi d ó dó!