1.1.09

Resoluções para 2009...

Vocês já notaram como 2009 tá passando rápido? Parece que o ano começou ontem...
A frase, é claro, é uma brincadeira. Mas não vai demorar muito para ganhar ares de espanto, tenho certeza.
Fato é que com o ano tinindo de novo, bate aquela vontade danada de fazer uma lista com aqueles planos mirabolantes que, desde o primeiro instante, a gente já sabe que não vai cumprir...
Mas quero me ater às metas alcançáveis! E divido aqui a minha lista de resoluções para o Ano Novo:

1) Beber muuuuuita água! Não tô aqui pra ficar expelindo pedrinhas!
2) Ler e amar muuuuuuuito mais que em 2008;
3) Voltar a malhar;
4) Voltar a estudar;
5) Viajar nas férias e sempre que for possível;
6) Arrumar mais tempo para os meus amigos e pra tudo que me diverte;
7) Blogar, blogar e blogar...
8) Fazer coisas diferentes;

Essas são as minhas prioridades. Mas, é claro, há também aqueles itens que não são filmes do Tom Cruise mas são praticamente missões impossíveis. Como, aliás, minha amiga Bárbara publicou em seu blog. Eis, então, a minha lista dos sonhos:

1) Dar, enfim, uma chance a uma certa baiana chamada Ivete;
2) Me empenhar para que Ivete não descubra minha aventura com uma gringa bocuda chamada Angelina;
3) Comer de tudo - e nem preciso dizer que as moças citadas nos itens acima estão na lista - sem nunca, jamais e em tempo algum, engordar nadinha;
4) Viajar nas férias e sempre que for possível sem me preocupar com o lado prático da coisa - do tipo: quem vai pagar a conta?. Aliás, pensando bem, acho que as moças citadas nos itens 1 e 2 poderiam dar uma forcinha nesse item também, né?

E você? Tem uma lista de fim de ano também? E a lista dos sonhos?
Quero saber de tudo!
Comentaê!
Postar um comentário