1.1.09

Resoluções para 2009...

Vocês já notaram como 2009 tá passando rápido? Parece que o ano começou ontem...
A frase, é claro, é uma brincadeira. Mas não vai demorar muito para ganhar ares de espanto, tenho certeza.
Fato é que com o ano tinindo de novo, bate aquela vontade danada de fazer uma lista com aqueles planos mirabolantes que, desde o primeiro instante, a gente já sabe que não vai cumprir...
Mas quero me ater às metas alcançáveis! E divido aqui a minha lista de resoluções para o Ano Novo:

1) Beber muuuuuita água! Não tô aqui pra ficar expelindo pedrinhas!
2) Ler e amar muuuuuuuito mais que em 2008;
3) Voltar a malhar;
4) Voltar a estudar;
5) Viajar nas férias e sempre que for possível;
6) Arrumar mais tempo para os meus amigos e pra tudo que me diverte;
7) Blogar, blogar e blogar...
8) Fazer coisas diferentes;

Essas são as minhas prioridades. Mas, é claro, há também aqueles itens que não são filmes do Tom Cruise mas são praticamente missões impossíveis. Como, aliás, minha amiga Bárbara publicou em seu blog. Eis, então, a minha lista dos sonhos:

1) Dar, enfim, uma chance a uma certa baiana chamada Ivete;
2) Me empenhar para que Ivete não descubra minha aventura com uma gringa bocuda chamada Angelina;
3) Comer de tudo - e nem preciso dizer que as moças citadas nos itens acima estão na lista - sem nunca, jamais e em tempo algum, engordar nadinha;
4) Viajar nas férias e sempre que for possível sem me preocupar com o lado prático da coisa - do tipo: quem vai pagar a conta?. Aliás, pensando bem, acho que as moças citadas nos itens 1 e 2 poderiam dar uma forcinha nesse item também, né?

E você? Tem uma lista de fim de ano também? E a lista dos sonhos?
Quero saber de tudo!
Comentaê!

8 comentários:

Amanda Hora disse...

Por coincidência postei no meu blog uma lista com uns devaneios meus tbm... rs
Listas nessa época bombam! haha
Abs!

Bárbara Pereira disse...

Cálega,

também vou adotar esse negócio de beber água. Se vc que bebe um pouco cultivou dentro de si uma pedrinha, imagina o tamanho da pedra numa pessoa como eu que não bebe quase água...rs

A listinha da missão impossível tá ótima!

beijos

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
Eu nunca foi uma pessoa quem faz resolucoes para ano novo em Janeiro, mas eu faz meus resolucoes durante o ano inteiro...
Eu acho assim eles ficar mais facil para conseguir.
Esse ano eu tb vai voltar a malhar.
Abraçao amigo!

Unknown disse...

Amanda: sua lista tá ótima! Bj!

Bárbara: não se preocupe, cerveja e prosecco também são líquidos!rs
Bj!

Brit: feliz de você que tem uma lista de um item só!;)
Abs!

Carlos Henrique disse...

Murilo,

Na sua lista de sonhos, você viaja muito bem acompanhado.

Um abraço a todos!

Unknown disse...

Carlos Henrique, resta saber se elas pensariam o mesmo, né?rsrsrs
Abração e feliz Ano Novo!

isabella saes disse...

Pois a minha prioridade este ano é só me aproximar de pessoas com quem realmente quero conviver. E vc é uma delas!!! Grande beijo.

Unknown disse...

Ô, coisa linda! Sinto muita falta de te ver mais vezes, moça sumida!!!
Bjão, saudades! E claro que temos que nos ver mais vezes em 2009, certo???