8.1.09

Valeu, Vitão!

A vida já colocou muitas pessoas especiais no meu caminho e sou muito grato a Deus por isso! E você, meu amigão, é uma dessas pessoas. Mesmo em outro continente, você hoje se fez presente de uma forma que pouca gente conseguiria, mesmo estando aqui, ao meu lado.
Isso é sintonia.
Isso é amizade.
Isso é amor!
E eu não tenho o menor pudor de dizer que te amo, meu amigo! E também agradeço a Deus por ser um homem sem grilos de dizer isso assim, publicamente, exatamente do jeito que acho que todas as coisas boas deviam ser ditas sempre! Te amo e sou feliz por saber que você também me ama, que torce por mim e espera sempre que meus caminhos me levem para os destinos mais felizes.
Justo do mesmo jeito que eu torço para que a vida lhe sorria sempre!
Você diz que não fez nada, mas fez muita coisa! Hoje, ontem e sempre!
E por isso eu te agradeço: brigadão, viu?
Um beijo grande e te cuida aí nas Arábias, seu Picareta!
:P

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita! Ah, Murilão, esse texto fui eu que provoquei! Inconscientemente, mas foi!ahahahahaha.....mas valeu, filhote! Cê sabe que eu também amo tu, picareta. Abração fraterno!