7.1.09

Janeiro é mês de trabalho?

A pergunta parece coisa de vagabundo, mas não é! Gosto muito do meu trabalho, tenho alguns grandes amigos lá na TV e, acima de tudo, eu me divirto muito lá todos os dias. Ou seja: definitivamente não me enquadro no grupo que acha um pé no saco ter que ir trabalhar...
Mas o fato é que esse é o primeiro mês de janeiro em que trabalho - na vida! E tenho notado que as coisas acontecem numa velocidade mais lenta, parece que o mundo tá atravessando uma fase de lombeira pós-feijoada, sabe?
É o garçom que demora mais pra trazer o pedido, o elevador que leva mais tempo que o habitual pra chegar ao seu andar, o trânsito que não flui.
Ainda estamos na primeira semana do mês, mas já dá pra dizer que as únicas coisas que têm funcionado perfeitamente ao longo desses primeiros sete dias são o dispositivo que faz chover - e como tem chovido!!!! - e a parte do meu cérebro responsável pelo sono. E bota sono nisso...
Sejam sinceros: é impressão minha ou em janeiro devia ser decretado o mês oficial das férias, hein?

4 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

E amigo...
pra mim Janeiro e Fevereiro sempre e muito ruim pra mim pq todos meus alunos sempre cancelar ate depois a Carnaval, entao claro eu nao recebe salario nesses meses... e boa pra faz dieta! rsrsrs
Abraços!

Anônimo disse...

Murilão, quando eu trabalhava na rádio, a gente brincava que o Brasil só voltava a funcionar depois do carnaval...rs. E sinceramente? Eu adorava porque era o mês que, mesm não tirando férias, eu ficava mais tranquilo por lá. Abração.

Unknown disse...

Brit, na pior das hipóteses, você pode fritar as quatro lagartixas e comer com uma saladinha. Acho que essa deve ser considerada uma refeição balanceada, não?rs
Abs, meu amigo! E que seus alunos voltem logo!!!

Vitor, tranquilidade me dá sono. E, definitivamente, a redação da TV não é o melhor lugar pra dormir...rs!
Abração!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Hahahahahaha Murilo!
Ahh mas eu nao pode faz aquele nao! eles e meus filhos agora!
kkkkk
Abraçao!