12.1.09

Em obras...

Odeio a idéia de fazer obras em casa. Mas, admito, vez em quando elas são pra lá de necessárias.
Hoje, passo a viver esse inferno. Meu quarto, que é meu mundo, vai passar por uma recauchutagem completa. O responsável pelo serviço me prometeu que três dias serão suficientes para dar conta do recado. Mas a experiência me diz que serei surpreendido por alguns dias a mais de poeira, barulho, bagunça e rotina completamente alterada.
Portanto, justifico previamente a eventual ausência de postagens naquele ritmo de sempre - do qual que eu tanto gosto. Dentro do possível, postarei - já que, felizmente, o sinal de internet continua inabalável!
Por ora, gostaria de saber se vocês têm histórias curiosas sobre obras, pintores e pedreiros. Afinal, todos sabemos que o assunto rende pano pra muuuuuitas mangas!!!
Até o próximo post! Ou até qualquer momento, em edição extraordinária!

;)

4 comentários:

Ananias Duarte disse...

hihihiiiii Murilão. É vero, te prepara; será ótimo para treinar sua paciencia e capacidade de suportar e administrar stress. Espero que depois do sufoco, vc fique feliz com o resultado da obra.
Boa sorte.

Sandra disse...

Mandei meu sofá da sala para trocar o estofado em outubro, estaria pronto em 15 dias... Toda semana recebo uma promessa de que esta semana será entregue, mas essa promessa é sempre adiada para a próxima semana. Bom, estamos em janeiro e a minha sala continua sem sofá!
Qdo ele chegar (se chegar...) não sei como vai ser?? Já me acostumei com o novo tamanho da sala!

Carlos Henrique disse...

Antes de melhorar piora um pouquinho. Loucura é quando o pedreiro diz que vai ter um acréscimo, provocado por um imprevisto qualquer.
Um abraço!

Anônimo disse...

Há um mês tive que trocar o cano da cozinha (ainda era de ferro). O pedreiro prometeu 3 dias e adivinhem? Fez em 2! Adorei!
Beijos e boa sorte