19.1.09

Forno, fogão &... boca suja!

Fui lanchar com uma amiga na tarde de hoje. Enquanto tomava o meu costumeiro chocolate batido, ela me contava das desventuras de um final de semana de perrengue: sozinha com a filha e sem água em casa, teve que carregar baldes e mais baldes pra lá e pra cá sempre que a sapequinha resolvia tomar um banho pra aplacar o calorão.
A ladainha seguiu com a minha amiga falando do desafio que tinha sido resolver todos os problemas domésticos sem a colaboração da empregada.
- Mas o que houve com a sua empregada? - quis saber.
- Ah, tô por aqui com ela! - disse a indignada patroa - Na sexta, ela saiu lá de casa uma da tarde, não fez comida nem nada! Disse que ia viajar. Aí hoje, apareceu lá toda doente, dizendo que não tinha condições de trabalhar, que devia ter comido alguma coisa estragada. E ainda teve a cara de pau de me perguntar se eu sabia o que ela devia tomar! É mole?
- E o que você falou?
Com uma de suas impagáveis caretas, minha amiga respondeu:
- Murilo, preferi nem falar nada! Porque se fosse dizer, diria que ela tinha que tomar no c*!

Como diria o colunista, pano rááááááááááááápido!!!

2 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Kkkkkkkkkkkkkk!
Sem palavras - Tô rindo demais!!
Abs!

Unknown disse...

Baixariaaaaaaaaa!!!rs
Abs!