1.1.09

O balanço de um ano...

Blog-Mundi: os diversos tons de verde indicam os países que mandaram visitantes para o B@belturbo em 2008. O Brasil, por concentrar a maior parte de visitantes, aparece em destaque

O Google Analytics liberou os dados consolidados referentes ao ano de 2008 aqui no blog. Puxa, que barato, turma! Os 833 posts que publiquei aqui ao longo do ano - agora velho - trouxeram ao B@belturbo nada menos que 21.240 visitas, vindas de 75 países espalhados por esse mundão de meu Deus! Tem de tudo na lista: Suíça, Austrália, Venezuela, Bélgica, Macau, Dinamarca, Rússia...isso só pra citar alguns que me parecem mais distantes do universo temático do blog. É mole?
Os campeões de audiência foram o primeiro post sobre a versão em mangá dos quadrinhos da Turma da Mônica, um texto sobre a entrevista da atriz Graziela Moretto no Programa do Jô e - como o povo adora uma sacanagem - um post sobre o filme pornô estrelado pela Leila Lopes.
Ver esses números dá um estímulo danado pra alguém que começou esse blog de uma forma muito despretensiosa. Mas eles são apenas números. O que mais me deixa feliz é saber que tem gente que lê as coisas que posto aqui, que se anima em comentar e embarca nessa aventura divertida e louca que é bater um papo tão deliciosamente furado aqui no blog.
A todos vocês, uma vez mais, muito obrigado! De verdade! E que em 2009 essa conversa fiada seja ainda mais gostosa! E, claro, que mais gente chegue aqui pra se juntar à nossa já tão divertida turma!

Valeu!

Nenhum comentário: