22.1.09

Novidade no ar!

Bueno, quem acompanha o blog tem notado de uns tempos pra cá que tenho acrescentado alguns penduricalhos ao layout, ali na nossa coluna da direita. São ferramentas bacanas - algumas bem mais úteis que outras - que deixam o visual atraente e tornam a nossa interação ainda mais fácil. De tudo o que já acrescentei aqui, gosto muito do "Tá rolando nos comentários", que traz prévias dos últimos cinco comentários postados no blog. Acho bem bacana!
Hoje, acrescentei uma galeria de fotos! Em B@bel Fl@gras, vou publicar fotos que registrem fatos interessantes que, por ventura, eu tenha a sorte de presenciar. Vou exercitar a verve do fotojornalismo, ok?
Pra dar início, uma série de fotos da chuva que parou o Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira e que me fez chegar em casa...na quinta! É só clicar na imagem pra ser direcionado à página do B@belturbo no Flickr.
Espero que vocês gostem!
Aliás...e você? Passou perrengue por conta do toró?

2 comentários:

DestroieR disse...

boa essa..., mas como faço pra te mandar fotos....? tenho uma q publiquei no meu blog na semana passada mt interessante....e sobre a enchente de ontem....tenho umas 10....quero inaugurar....kkkk. Abraços.

Anônimo disse...

Rapá tive q ir de Campo Grande para Santa Cruz fazer RPG, o carro foi sambando na pista da Av. Brasil o tempo todo, muita chuva...