15.1.09

As exigências de um Sir...

Assumo: tenho preconceito contra frescura! E, independente do inegável talento que tem, Elton John está demonstrando ser o maior fresco da paróquia com sua desire list para os shows brasileiros de sua turnê!
Respondam só: que diferença faz pra esse sujeito a espessura do...caule das rosas que vão decorar o camarim? E por que os vasos que vão abrigar as flores têm de ser quadrados?
Eu hein! Admito que já fiquei cabreiro quando li que o cantor tinha resolvido não dormir no Rio e, depois do show, zarpar direto pra Buenos Aires. Mas, ok...cada um tem o direito de dormir onde prefere. Mas exigir ser chamado de Sir, na boa, é demais! E tudo que é demais, é muito...
No caso do Sir, a frescura parece ser proporcional ao talento!
Só lamento porque, depois que garrei essa implicância e desisti de ir ao show, acabei perdendo a chance de conferir a performance do boa-praça James Blunt.

PS.: Ainda sobre as exigências de Elton John, reproduzo comentário postado no Globo Online por um leitor que se identificou como Julio Cesar Santos:
"Cada um na sua. Elton John exige rosas e a Madonna levou uma mandioca!"

Sensacional, né não?

4 comentários:

Sandra disse...

Murilo, eu acho que isso deve ser doença..., tenho até o diagnóstico: Transtorno Obsessivo Compulsivo!!! Procure saber. Beijusssss!!!!!!!!!!!

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
mas ele e um Sir, como ele foi "Knighted" pelo Rainha ;)
e com tudo esse poder do talento sempre vem exigências do loucura tb ne?! Ele e otimo!!
Abraços!

Carlos Henrique disse...

Sir ou não Sir...
Ele é excêntrico e quase foi a falência por isso. Eu também acho que ele sofre de TOC.

Abraço a todos!

Unknown disse...

Sandrinha, quando vai abrir o consultório, hein?rsrsrs

Brit, ele é ótimo sim! Mas é fresco também!rsrs

Carlos Henrique, acho que excentricidade é a palavra mesmo!

E a todos: eu sinto que rola também um glamou entre esses popstars, alimentado inclusive pela mídia, pra criar aquela aura de fascinação, extravagância e, assim, atrair a atenção do público. Ou alguém acha que o Elton John vai usar uma trena pra medir o tamanho dos caules das rosas???
Me cheira a marketing sim! E dos mais babacas!!!

Abs!!!