24.1.09

SAL - Serviço de Atendimento ao Leitor...

DestroieR escreveu alguns comentários com dúvidas sobre as últimas novidades do blog: os mangás e o B@bel Fl@gras e pediu um help. Antes de tudo, devo explicar que os mangás foram apenas uma brincadeira que quis compartilhar com a turma aqui do blog. Ou seja: eles não terão uma função específica aqui nesse espaço, a não ser que o leitor queira enviar o seu mangá pra HotLine.
Em relação aos flagras, DestroieR, é o seguinte: criei uma conta no Flickr e ela está linkada ao blog, na coluna da direita. Todas as imagens que envio pra tal conta são automaticamente exibidas aqui, numa espécie de slide-show permanente. Flagras de leitores também são interessantes, e também devem ser enviados pra HotLine.
É isso! Resolvi fazer um post porque as dúvidas do DestroieR podem ser as as mesmas de outros leitores que estão chegando aqui...
Se alguém ainda tiver dúvidas, é só gritar nos comentários, ok?
E vamo que vamo!

Um comentário:

DestroieR disse...

Mt obrigado Murilo....a grande verdade é q não tenho nenhuma intimidade com BLOGS...e tenho ficado mt enrolado com isso tudo...kkkkk....mas com essa ajuda de agora com certeza ficou mais facil...espero q o SAL ajude a outros blogueiros tb.
Abraços.