22.1.09

A Blitz segundo Rodrigo Rodrigues...

Conheci Rodrigo Rodrigues na UTV, o Canal Universitário aqui do Rio. Eu estava começando a gostar da brincadeira de fazer TV e Rodrigo, alguns aninhos mais experiente..rs, já estava bombando com o Caderno U. Participei duas vezes do programa e, nas duas, o cara foi muito bacana comigo!
Depois disso, nos vimos pouco. Uma vez ele me fez uma visita rápida na TV. E acho que cheguei a retribuir quando estive lá em Sampa, na Cultura, gravando matérias sobre os bastidores da TV. Depois, conversas rápidas pela web onde trocamos impressões sobre nossas caminhadas - ele, achando maneiro o tom mais formal que eu segui no Salto; e eu me divertindo com as peripércias do cara no Vitrine, no Teleton e até num programa de fofocas do SBT...
Apesar do pouco contato, Rodrigo é um cara a quem quero muito bem! Pelo profissional que é e, também, por termos começado a carreira pelo mesmo degrau: o da ralação ampla, geral e irrestrita!
Por isso, fiquei muito contente com a notícia que recebi, do próprio RR, na madrugada de hoje, pelo msn: a janelinha piscou e era o link com o hotsite de As aventuras da Blitz, livro do próprio Rodrigão. O site é um barato: dá pra ler um trecho do livro, ter informações sobre o autor, ver fotos e assistir a alguns vídeos bem bacanas.
Aos cariocas, vai mais um aviso: no dia 3 de fevereiro, Rodrigo Rodrigues vai autografar o livro na Livraria da Travessa, no Leblon, a partir das 19h. Além de comprar e sair com uma dedicatória bem bacana, é uma ótima oportunidade pra bater um papo reto com esse cara boa gente que é o Rodrigo.
Turma, essa é uma dica excelente!
RR, merda, meu irmão! E tudo de bom nessa vida!

Nenhum comentário: