17.6.08

This blog makes me Think

Minha querida amiga Isabella Saes, dona de um texto brilhante e de uma das vozes femininas mais bonitas de quem esse humilde blogueiro tem ciência e, além de tudo, gentil demais! E indicou o B@belturbo ao selo "This blog makes me Think". A idéia da honraria é fazer circular na rede informação da melhor qualidade! E a lógica é a seguinte: quem é indicado ao selo, além de retribuir a indicação ao autor da homenagem, deve indicar novos blogs...
Bella, meu amor, brigadão pela surpresa, viu? E, na mesma vibe, indico alguns blogs da melhor categoria, que leio sempre e, de fato, me fazer esquentar a mufa...











7 comentários:

Monica Ramalho disse...

eu vou ganhar um selinho! :)) adorei, murilo. gracias! linquei o babel no laranja. beijo!

Unknown disse...

Sim, moça! Você merece todos os selinhos e estrelinhas!rs...
O laranja é bom demais da conta!!!
Bjão e valeu pelo link...

Naila Oliveira disse...

Nossa, estou me sentindo muito honrada. Afinal de contas, esse meu blog meio secreto, tem poucos e leitores muito confiáveis. Bjsssss

PS - E agora, o que eu tenho que fazer? Hehehehehe

Paulão disse...

Vc merece, querido!!!! E as pessoas merecem ler pensamentos tão vibrantes!! Beijo, Bella.

Paulão disse...

Hahaha!!! É que eu tô no login do maridão!!!

Unknown disse...

Valeu, Bella! Mas vocês, esposas, são impossíveis! A gente casa e perde até o domínio do próprio login! Que coisa mais invasiva, Jesus!!!rs...
Bj pra você e um abraço pro Paulão (acho que posso tratá-lo assim, já que ele passou a comentar, incoscientemente, no meu blog...rs)

Musa de Caminhoneiro disse...

Olha o Musa aêêêê!!