26.6.08

Acreanos protestam: querem ver sol, chuva e nuvens no mapa do tempo!!!

Quando a gente acha que já viu de tudo em termos de movimentos populares, vem a vida e nos surpreende! Agorinha, no Orkut, descobri uma comunidade que protesta contra os "moços do tempo" dos telejornais brasileiros. Responsáveis por informar a população sobre a previsão meteorológica para o dia seguinte, os profissionais são alvo de um clamor: "Moço do tempo, tire a cabeça do Acre!!!", bradam os mais de 5.600 integrantes da comunidade.
É isso mesmo, caros leitores: os internautas reclamam sobre a posição da cabeça dos "moços do tempo", sempre encobrindo o Estado do Acre. Eis o texto que apresenta o manifesto:

"O mapa já é desenhado anatomicamente para que o meteorologista possa encaixar o ombro na Bolívia, abaixo de Rondônia, e possa ficar com a cabeça em cima do Peru. Assim, todos Estados ficariam visíveis. Mas nããão, ele insiste em tapar o Acre. São mais de 557 mil habitantes que ficam sem sequer ver se o Estado está com nuvenzinha ou sol, quanto mais sabem a previsão de temperatura...E depois dizem que Roraima e o Amapá são esquecidos, mas eles estão lá, bem visíveis acima da cabeça dele."


Digam lá, não é pertinente a reivindicação?

9 comentários:

Tell Aragão disse...

kkkkkkkkkkkk
como é que você descobre essas coisas, hein?

Unknown disse...

Sabe que sempre acaba sendo meio por acaso? Mas adoro quando me deparo com essas pérolas...rs!

Bárbara Pereira disse...

Cálega,

essa história é hi-lá-ria!!! Eu vou aderir ao movimento, a reivindicação é justíssima!!! Mas fiquei com uma pulga atrás da orelha: se a cabeça está no Acre, as partes baixas dos "moços do tempo" cobrem o quê?

Unknown disse...

Xiiiiii...
Ou será Chuíííííííí?rs...
Bj!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Hahahahahahaha!

Serei sincero: no texto da comunidade não tive como não maldar o seguinte trecho.

" possa ficar com a cabeça em cima do Peru..."

Hahahahahahaha!

Gente, que coisa erótica, não? É quase melhor do que aquele canal europeu, em que a "moça do tempo" vai tirando a roupa conforme apresenta o mapa!

Abraços!

Anônimo disse...

Rs
Eu já estive no Acre e me perguntaram isso! rs
Hoje, 28/06, a "moça"do tempo foi dar a temperatura de Roraima e ficou na frente da tempertura para o RJ! Gritei: Sai da frente! hehehe

Unknown disse...

Gus, que mente poluída! Juro que ninguém aqui tinha pensado nisso ainda!!!rs...
Abs!

Unknown disse...

Márcio, coitada da moça...é difícil contracenar com o croma-key também, né? Vamos dar um desconto! Pelo menos eles não apontam mais pra Manaus dizendo que é Porto Alegre, como acontecia quando essa tecnologia foi implantada!rs...
Abs!