5.6.08

O post 1.000

Nós somos mil: Faustão, Pelé, Romário e eu. Eu, diga-se de passagem, segundo um (sacana)caricaturista francês...

Esses números redondos...não mudam o universo, não trazem novos dividendos, mas...vá entender: eles nos atraem! E hoje, cá estou, atraído pela marca de milésimo post.
Embora apenas um número, esse impressiona. E muito! No início do blog, não imaginava que ele iria pegar como pegou. Aliás, não imaginei sequer que ele fosse me pegar! E me pegou! Adoro essa brincadeira aqui, esse papo reto de todos os dias. E adoro saber que tem gente por esse mundo que também gosta - nem que seja um pouquinho - de jogar uma conversa fora aqui no B@belturbo.
Diante disso, não resisti e tive que me render ao simbolismo do milésimo post. Na ilustração, ele aparece em forma de um M laranja, que não, não é um M de Murilo - não seria tão egocêntrico! É, na verdade, o algarismo romano que representa o 1.000. Afinal, estamos num blog que remete à lendária Torre de Babel...
Turma, é isso! Obrigado pelas visitas, pelos comentários, por tudo! E vambora rumo ao post 2.000! Aí eu boto Faustão, Pelé e Romário na lanterninha de vez...!
Postar um comentário