22.6.08

O ocaso de uma estrela...


Já falei aqui desse momento botando a bunda na janela que a Amy Winehouse protagonizou no Rock in Rio Lisboa. Mas, mesmo já sabendo do tamanho do fiasco que foi a apresentação dela, fiquei muito impressionado ao ver o vídeo no YouTube. Primeiro, porque a própria cantora já começa assumindo que deveria ter cancelado o show.
E devia mesmo. A prova está aí em cima. À esquerda, Amy canta seu clássico autobiográfico "Rehab" no clipe. À direita, a versão fim-de-feira que o público de Lisboa conferiu durante o deprimente espetáculo da moça. Experimente dar play nos dois vídeos e assistir simultaneamente. Dá pra ter a exata noção do caos em que Winehouse se transformou.
É triste demais isso! Ainda mais por sabermos que estamos, todos, assistindo - quase em tempo real - o suicídio em capítulos dessa (outrora) talentossíma estrela.

2 comentários:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Oi Murilo,
eu concorda com vc 100%... e triste demais a historia dessa cantora tao talentosa. Depois tanto successo que iniciou em Inglaterra e depois Estados Unidos e agora o mundo, ganhando premios em tudo lugar incluido Grammy's, e muito muito triste o que ela nao pode voltar para o genio o que e "Back To Black"
eu espero tudo vai ficar certo por ela logo, gosto ela muito e a musica dela.
E tao triste quando nos assistir a destruçao de uma talento incrivel!
Abraçao amigo!

Unknown disse...

É isso aí, Brit! Só resta torcermos para que ela caia em si enquanto há tempo.
Abs!