3.6.08

Boa pedida para as noites de terça...

Estou conferindo a estréia do "Profissão Repórter". Não dá pra negar que o programa é bem produzido e editado. Ágil, parece um "Globo Repórter" muitíssimo renovado, mais adequado aos tempos corridos que vivemos.
Na estréia, o programa tem um certo quê de "Plantão Médico", com cenas de cirurgias e do transporte de órgãos que serão transplantados. Mas esse quase thriller não compromete o resultado. Achei tocante demais ver a esposa de um paciente revelar o medo de que, com um novo coração no peito, o marido deixasse de amá-la.
Enfim, ainda não acabou. Mas "Profissão Repórter" já parece um programa bem interessante. Muito mais do que quando era apenas um quadro do "Fantástico"...
Só não sei se o público da noite de terça-feira, acostumado aos programas de humor, vai receber bem a novidade. Tomara que sim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala! Beleza?

Tocante mesmo o caso da menina a espera de um coração... O depoimento da irmã mais velha dela, declarando que a irmã doente é mais a forte de todas, por não temer a espera, me emocionou MUITO!

É uma opção inteligente para uma programação que anda meio ruim das pernas, não?

Um abração!

Unknown disse...

Bota ruim nisso! Vamos ver se o nível não vai cair nas próximas edições...
Abs!