12.6.08

Mundo meio amargo...

Pensamentos dos solteiros despeitados sobre o Dia dos Namorados:

- Odeio essas datas comerciais!

- É tudo uma palhaçada! Todo mundo se trai, mente, e no dia dos namorados, todos resolvem fingir que vivem num mar-de-rosas!

- No dia dos namorados, vejo os casais pretensamente felizes e, de verdade, só acredito na alegria dos lojistas!

- Mais artificial que essa data infame, só a silhueta - e o rosto, e o hímen - da Ângela Bismarcki!

- Amanhã tá todo mundo brigando de novo, se odiando e trocando ofensas homéricas, via celular, dentro do ônibus, no escritório ou onde mais der pra se fazer um barraco!

- Esse romantismo todo, tão fake, faz tanto sentido quanto as vitrines de Natal, cheias de neve artificial, no meio do verão brasileiro!

- Creio tanto nesse clima de "love is in the air" quanto creio em coelhinho da páscoa, em Papai Noel e na virgindade da sobrinha da Gretchen!

Enfim, mas, para quem não é solteiro - nem despeitado - esse blog, que não é tão amargo assim, deseja um feliz dia dos namorados...

4 comentários:

isabella saes disse...

Eita! Quanta amargura! Mas amargura bem-humorada vale!! É por essas e outras que, em pleno dia dos namorados, eu e maridão tomamos muito vinho em casa, comemos muito fondue e ficamos tão cheios - de barriga cheia mesmo - que não conseguimos fazer mais nada. Toalha devidamente jogada... Hahahaha!!!!

Unknown disse...

;)

É tudo brincadeirinha, você sabe!
Quer dizer que o fondue em excesso prejudicou a festa do casal?rs...Figuraça!!!
Bj!

Tell Aragão disse...

eu acho a data massa... pena que "comemorei" sozinha rsrs de novo! acho que já acostumei ;)

O melhor da Baixada disse...

Ouvi uma que também é engraçada: "Dava tudo para estar hoje em pleno carnaval! É a única época do ano que estar solteiro é visto como vantagem..."
Ê carência....rs rs
Abs AC!