18.6.08

Topa tudo por dinheiro?

Zapeando pelas TVs abertas nessa manhã fria e ensolarada, acabo de me deparar com Mara Maravilha no "Hoje em Dia". A ex-apresentadora infantil participa do quadro "Os donos do jogo", em que deve responder perguntas, digamos, bombásticas sobre a própria vida. Íntima...
Fiquei assustado ao descobrir que a baiana estava sendo questionada sobre a identidade do primeiro homem que passou por sua cama. E não termina aí: os apresentadores, todos com cara de quem está falando de um assunto muito grave, também perguntam quem era o pai do filho que Mara abortou no passado.
Tudo em troca de dinheiro...
O quadro até é interessante. Já vi, em outras edições, entrevistas que pareceram interessantes. Mas futucar assuntos tão íntimos - e velhos - em rede nacional me pareceu muita forçação de barra. Sem falar que, pra topar vender a intimidade dessa forma, a pessoa deve estar com muita vontade de aparecer, né?
Só que nem sempre a exposição acaba sendo positiva. Mara, por exemplo, revelou que já superou as antigas dificuldades de relacionamento com o pai. Textualmente, disse que já o perdoou, Mas, logo em seguida, revelou: quer que o pai assine um documento abrindo mão de uma eventual herança da filha. Sim, Mara perdoou o pai mas não quer que ele ponha a mão no seu cofre. Dá pra entender?
Se tiver entendido esse tipo de perdão, explica aqui nos comentários. Porque eu fiquei boiando...
Postar um comentário