7.6.08

A gramurosa da 'Zorra'...

Não sei se já disse aqui, mas acho o "Zorra Total" uma das piores coisas da TV brasileira. O único mérito do programa é o de apresentar grandes talentos - até então desconhecidos - ao grande público. Maria Clara Gueiros, Samantha Schumutz, Rodrigo Fagundes e Fabiana Karla são crias do "humorístico" e, incontestavelmente, têm muito talento.
A lógica se repete e, vez por outra, a "Zorra" lança um novo humorista, num novo quadro e com um novo bordão. O quadro pega, o bordão vira febre, o humotista explode em popularidade e o quadro, de dinâmica repetida incansavelmente, logo se esgota.
A novidade da vez é a personagem Lady Kate. Seu bordão, "Tô pagaaaaaanu!", já caiu nas graças do público. A atriz que dá vida à nova-rica-barraqueira-de-passado-duvidoso é Katiuscia Canoro, que faz o tipo com graça e competência. E, lá pelas tantas, ainda olha para a câmera e dispara: "Grana eu tenho! Só me falta-me o gramur!"
Realmente muito bom! Pena que em mais alguns sábados, já estará tão insuportável quanto todos os demais personagens do programa...


P.S.: Antes que me perguntem os motivos desse auto-flagelo que é ficar em casa vendo o "Zorra Total" numa noite de sábado, explico: passei o dia na rua, cheguei, vi a novela das oito e acabei pegando o comecinho do "humorístico"...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Zorra Total nãooooooooooooooooo!

Unknown disse...

Ah...no ruim de tudo, rendeu um post!rs...