30.6.08

Da série: "a luz no fim do túnel é um trem vindo pra cá..." 9

Carla Perez vira atriz no dia de hoje.
Desculpem-me, mas não sei enrolar antes de dar notícia ruim.
Ela vai fazer um clássico de Nelson Rodrigues. Coitado, não merecia passar por isso. Nem morto!!!
Aos que duvidam que a notícia é ruim, um pedido: confiram, no YouTube, algum trechinho de "A cinderela baiana" e confiram o incontestável talento que a loira tem. Pra ficar calada, é claro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala amigo! Beleza?

Minha pergunta (inocente) é: mas ela já não era atriz?

Pelo menos, ao que me consta ela "atuou" no filme (???) "Cinderela baiana (em chamas - mas este subtítulo foi vetado)".

Agora, que ela já é atriz há muitos anos, por favor, não duvide disso. Posso provar.

No surgimento do grupo musical (???) "É o tchan" (na época "Gerassamba"), La Perez acusava ter apenas 18 aninhos... Ok, ok... Eu tinha 17.

Passado alguns anos, eis que leio na Revista Caras, uma publicação de qualidade indiscutível (Hahahahaha!), que Loira Platinada encontrava-se com 25 anos, e eu também estava com 25... Estranhei, mas tudo bem. Poderia ser uma questão de meses...

Eis que recentemente, descubro que Carla havia completado 29 anos (!!!) enquanto eu estou com 30! Ok, erros acontecem nas melhores famílias e jornais, mas assim já é demais!

Em suma: ela é ou não é uma atriz?

Abraços!