19.1.08

pénosaco.com

A julgar por algumas mensagens que recebo no orkut, devo ter passado alguma noite sensacional rodeado por mulheres deliciosas e, no dia seguinte, meu cérebro foi formatado sem que eu pudesse fazer backup das informações - e das doces e quentes memórias, suponho.
Explico: de uns dias pra cá, passei a receber scraps de moças, digamos, voluntariosas, que dizem coisas, digamos, edificantes, do tipo: "és responsável por tudo o que cativas", ou "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito", ou "passei pra desejar um bom sábado e dizer que você nunca está sozinho". As filósofas são, todas, desconhecidas! Todas donas de perfis fakes! Todas em fotos calientes, buzanfas em primeiro plano, que em nada combinam com o teor fofinho das mensagens.
Apago todas! Não gosto dessas mensagens de estranhos. E acho um saco essas ondas que surgem no orkut! Vídeos, slide-shows e afins são, pra mim, um convite ao botão "apagar". As sensíveis gostosonas de agora me parecem uma evolução dessas web-chatices que nos fazem de vítimas. Lembram do clique no peixinho? Pois é, agora virou um clique na piranha...

Nenhum comentário: