23.1.08

Ave, Rita!

Outro dia, na hora do banho, sintonizei uma web-rádio dessas com uma programação especial em homenagem aos 40 anos de carreira de Rita Lee. E lá no banheiro, em volta com shampoos e condicionadores, curti uma sessão "good times" deliciosa! É impressionante como cada música dessa ruivinha sapeca nos remete - ou, ao menos, me remete - à alguma situação, alguma passagem inesquecível. Depois do banho, além de limpo, saí com a certeza de que Rita é a trilha sonora de muitos bons momentos da minha vida...
Dias depois, de passagem por uma mega-store, não tive dúvida! Trouxe o box de dvds da senhora Roberto de Carvalho pra casa! E é uma delícia saber que tenho, ao alcance da mão, uma caixa de dvds com registros históricos - e outros tantos, inéditos - da primeira dama do rock brasilis, completando quatro décadas de (bons) serviços prestados à música nacional.
Os vídeos têm direção de Roberto de Oliveira e, além dos hits da artista, apresentam a personalidade dessa artista - algo que me encanta tanto quanto os seus sucessos. Adoro aquele jeitão debochado e desbocado, a loucura tão sã e, claro, a voz cool que Rita empresta a algumas de suas baladinhas.
Seria imperdoável deixar faltar esse box na minha coleção...

Nenhum comentário: