12.1.08

Sonho bom...

Isso não aconteceu hoje, foi na quinta-feira, dia 10. Acordei apressado, tomei banho e fui malhar. Voltei, tomei banho e, na hora do almoço, tive o insight: havia sonhado com minha vó. O sonho estava na ponta da língua, fresco, mas, sei lá por que cargas d'água, não conseguia lembrar para contar à minha mãe. Fiquei chateado, almocei e, detonado com os 40 minutos de corrida na esteira, cochilei...
Então, sonhei com minha vó. De novo! Ela sorria pra mim do jeito que eu ensinei que ela devia fazer na hora de tirar retratos. Era uma risada gostosa, de "quem acertou na loteria", como eu disse a ela tantas vezes na hora de um click.
Fiquei feliz com o sonho e, só hoje, tive tempo de transformá-lo em post. Me confortou muito ver e ouvir de novo aquela risada gostosa.
Risada de quem está bem...e nos quer bem!

2 comentários:

Ísis Castro disse...

Minha vovó concerteza está muito feliz!
vendo a gente unidos e felizes!
se ela sorriu pra vc, era como ela estaria rindo se estivesse aki agora...
ela ama muito a gente!
nossa vovó é muito amiga da gente!
e quer a gente muito bem..todas as filhas pertinho umas das outras

beijos

Unknown disse...

É sim, Bunitinha...
Bjão procê também e fica com Deus, viu?