31.1.08

Ainda o cerol...

O "vuco-vuco" do post anterior animou os visitantes do B@belturbo. Nos comentários, humor lá em cima, elogios ao visual do site e uma bomba: seria Preta Gil a partner do blogueiro na cena descrita no texto?
Antes que algum desavisado passe por aqui e deduza que sim eu esclareço que não, embora tenha adorado a piada, Bella! Coisa de gente fina como você, com esse astral maravilhoso e esse humor que é uma delícia!
Carlos, também sob o efeito da orgia verbal do post, pergunta o que diriam as paredes azuis do meu quarto. Respondo: nada, por isso escolhi um azul bem discreto pra elas! Lu Ribeiro admite o receio de que meus leitores pensem que ela é tarada, só porque me pressionou para escrever algo, digamos, mais ardente...! Esclareço, então, que Lu não é tarada, minha gente! É de família, casada com o Bomba, mãe da fofa da Biazinha - de cuja festa de 15 anos, que deve rolar daqui a uns 12, 13 anos - eu fui PUBLICAMENTE AMEAÇADO de ser barrado! Uma infâmia!!!
Colega Taty alivia a barra da Lu e me acusa de ter um libertino preso dentro de mim! Ô Taty, tenha dúvida disso não! Mas é segredo, viu?rs...
Enfim, adorei os comentários, turma! É muito bom ter vocês sempre por aqui!
Bjs e voltem sempre!

Nenhum comentário: