4.1.08

"Sua opinião é muito importante para nós..."

Madruga lendo blogs amigos, celular toca o alerta de recebimento de sms. Abro e me deparo com a queixa de uma leitora do B@belturbo. Lu Ribeiro, com o melhor que a fina ironia pode nos dar, avisa que não é egípcia, mas também passa muito tempo navegando por aqui...
Tá feito o registro, colega! Detesto parecer injusto! Ainda mais com uma querida leitora como você!
Bjão e volte sempre, viu?
PS.: Sei não...depois de receber esse puxão-de-orelha via torpedo, começo a achar que estou entrando pro rol dos blogueiros que bombam! O próximo passo deve ser a explosão da minha caixa de e-mails, né? Sucesso, aqui vou eu! Te cuida, Kibeloco!!!rs...

2 comentários:

Lu Ribeiro disse...

me impressiona sua disciplina de escrever sempre, nem parece libriano!!!

qt ao programa da loura q fala muito eu não só já assisti como tb liguei... é todo mundo tem defeito! rs... o prêmio tava em 10.000 e o Bomba sabia qual era a palavra, aí não resisti, o problema é q o telespectador precisa responder umas perguntas antes e mesmo qd vc tem certeza q a resposta esta certa a gravação diz q vc errou e assim vc vai gastando tempo e dinheiro na ligação sem conseguir participar do programa, coisas do tipo "a bandeira do Canadá tem a cor verde? disque 2 para sim e 3 para não" vc vai contudo no NÃO e a voz metalizada diz "resposta errada"... tb quem disse q é fácil ganhar ouro, logo ouro que é muito bom! rs

Unknown disse...

Adoro essas definições zodiacais que não batem com a gente!rs...
Agora, que surpresa saber que você é uma telespectadora do programa. Aliás, seria bacana se você me dissesso o nome da tal "atração", né?rs...
Bjão e vou ficar por aqui, torcendo para que você consiga convencer a gravação de que não há nada verde na bandeira do Canadá! Afinal, você sabe que te desejo muito ouro, né Colega?