2.1.08

Quase uma década...

Sempre soube que queria ser jornalista. Mas foi no "Jornal da Castelo" que a paixão virou começou a virar realidade. E lá se vão quase 10 anos...

A caminho do trabalho - pronto para o último expediente antes das minhas merecidas férias - acabei me deparando com um número que ficou martelando em minha cabeça por todo o dia. Em 2009 eu completo 10 anos de jornalismo! Dez anos de trabalho e de muitas felicidades com essa carreira que tenho seguido com tanto amor, dedicação e tesão.
Antes que fiquem pensando que sou mais velho do que realmente sou, explico: em 1999 eu consegui o meu primeiro estágio, quando comecei a apresentar o telejornal da universidade, o "Jornal da Castelo". De lá pra cá, graças a Deus, não parei mais!
Enfim, é só um número. Mas tem todo um valor sentimental pra mim. Talvez role alguma retrospectiva aqui no B@belturbo. Mas ainda é cedo pra pensar: há todo um ano pela frente...

Nenhum comentário: