7.1.08

Patrícia Poeta é fantástica!!! *

Nova apresentadora manda bem no primeiro domingo à frente da revista eletrônica global

E o Fantástico estreou sua cara nova no primeiro domingo de 2008. Para Patrícia Poeta, a nova titular do Show da Vida, foi um dia irretocável. Segura, carismática, bonita e cheia de charme, a morena cumpriu bem a tarefa de renovar o estilo que, até então, imperava no comando da atração.
Já o conteúdo ainda precisa de ajustes. O Dr. Bactéria - que, com todo respeito, eu acho meio mala - levou ao ar uma matéria que eu vi publicada no jornal da universidade em que estudei no ano 2000! Sim, lá se vão quase 8 anos desde que se começou a discutir a contaminação das cédulas de real. Sem falar que não é preciso ser nenhum especialista em bactérias pra saber que é prudente lavar as mãos depois de segurar umas filipetas...!
O Zeca levou pro Japão sua mania de comer coisas exóticas! Deve ser algum tipo de seqüela que ele herdou desde que apresentou o No Limite. Mas acho que as próximas matérias podem soar mais interessantes! E torço por isso, porque trata-se de um cara com energia muito boa, que merece mais uma bola dentro em sua carreira repleta de acertos, diga-se de passagem.
Aquele Casal Fantástico ainda não disse a que veio. Se disse, eu não ouvi. Soa sempre bobo e rasteiro, apesar do talento dos atores envolvidos nas esquetes. A Central de Boatos, idem. Agora, a bola fora da noite foi aquele consultor financeiro mandando o povo preparar um farnelzinho pra ir à praia! Peralá!!! Acho que alguém ali tá precisando pegar uma praia fora do posto 9 de Ipanema; além das areias do Leblon! Da Barra à Sepetiba, passando pelo Piscinão de Ramos, o isoporzinho recheado de quitutes está longe, muuuito longe de ser novidade!
Enfim, acho positivo o saldo, porque é evidente o esforço da equipe para recuperar o programa. Torço pela equipe, pelo Fantástico e, desde ontem, pela Patrícia Poeta...
* É...depois do post sobre a franjinha da Carla Vilhena e desse título, acho que vou acabar fundando um fã-clube das coleguinhas do plim-plim...

Nenhum comentário: