3.3.06

Orkut, Bethânia e...Didi de Bethânia!!!


O Orkut tem umas coisas muita engraçadas. Outro dia, recebi uma mensagem apaixonada de um fã da Bethânia. Não, ele não me confundiu com a irmã do Caetano, é claro! Como eu, ele está na comunidade de admiradores dessa cantora baiana. E, sei lá o motivo, resolveu me deixar um recado dizendo que "me amava por tabela"! Fiquei espantado, e essa foi a primeira vez em que isso aconteceu desde o meu ingresso nesse site: ser amado só por ser fã da Bethânia? Eu hein! Foi demais pra minha cabeça!rs...Sei de gente que tem problemas no namoro, sei de empresas que vasculham o orkut de possíveis futuros contratados, sei de gente fofoqueira que sabe de tudo o que se passa na vida dos outros graças ao tal do orkut. Sei até de alguns orkuticidas, que resolveram dar fim à "evasão de privacidade" proporcionada pelo site. Sem analisar prós e contras - acho que todo mundo já encontrou os seus - acho que nada pode ser pior em matéria de orkut que os scraps coletivos. Que porre! É um tal de clique na bombinha, clique no mamute, clique no peixinho...outro dia recebi um "clique na menininha"! Francamente! Parece até coisa de pedófilo!Não clico, ok? Em nada! E deleto todas essas mensagens! São feias, não querem dizer nada, e ainda deixam a navegação (ainda mais) lenta. Nunca é pessoal, mas apago mesmo. Ah, sim...na dúvida, apaguei a mensagem do outro fã da Bethânia. Mas, graças a Deus, ele ainda não resolveu mandar outra no estilo "clique em Bethânia"!rs... E se isso serve como algum termômetro, essa comunidade de fãs da Maria Bethânia tem cerca de 1.900 membros.

Curiosamente, a comunidade "Didi de Bethânia", que celebra a paródia de "Teresinha", de Chico Buarque, feita por Renato Aragão e Cia. no saudoso "Os Trapalhões", tem mais de 5.100 inscritos. Vá entender, né?

[]s!
PS.: Sim, também faço parte da comunidade "Didi de Bethânia"! Até baixei o vídeo da sátira, que está disponível lá na home...! Êeeee saudosismo!rs...

Nenhum comentário: