13.3.06

Mais uma do Clô

No sábado, cheguei em casa no meio do programa do Serginho, o "Altas Horas". Não deu pra ver tudo, mas pelo pouco que vi deu pra perceber que todas - é, TODAS - as respostas do Clodovil estavam editadas! E que, é claro, ele nunca respondia o que lhe era perguntado (lembram como ele gosta de divagar, né? Fala da mãe, de Deus, do pai; de tudo, menos do que lhe perguntaram). Pois é. Ainda assim, inocente, achei apenas que ele tinha falado demais...! Que nada! O cara soltou cobras e lagartos* durante a gravação e ainda deu uma alfinetada no Serginho. Meu Deus, por que esse pessoal ainda dá espaço pro Clodovil? Não tenho nada contra ele, acho que tem méritos: é um bom comunicador, tem um público que lhe é fiel...! Mas o cara não consegue controlar a língua, minha gente!
* clique e visite a coluna on line do melhor jornalista de celebridades do Brasil: Ricardo Feltrin, da Folha On Line

Um comentário:

Anônimo disse...

Dizer que Clodovil é polêmico,encrenqueiro,descontrolado,etc. é chover no molhado. Todos já estão fartos de saber.
Mas justamente por toda essa certeza é que diversas emissoras o querem em seus programas,onde é certo: ele vai novamente destilar todo seu veneno,se auto elogiar incansávelmente,contar episódios de sua rocambolesca existência e falar dúzias de frases de efeito. Nem a "poderosa" - que acredito nem é mais tão poderosa assim-escapa de ter o estilista e ex-apresentador em suas atrações.
Definir Clodovil é uma tarefa quase impossível no meu entendimento. Talvez só a psicánalise conseguisse isso. Pórem, tirando todos esses defeitos, gosto dele como apresentador, acho que é o único que não faz "média" e por isso tá sempre desempregado. E também é talentoso, e dizem que os verdadeiros talentos sempre são muito temperamentais´.