Esse post foi removido.
Desculpem pelo transtorno, mas a internet tem dessas coisas...
E vamo que vamo!!!
Esse post foi removido.
Desculpem pelo transtorno, mas a internet tem dessas coisas...
E vamo que vamo!!!
Gostei tanto do Por toda a minha vida sobre o Chacrinha que tenho de voltar ao assunto pra complementar o post anterior. Fiquei impressionado com a emoção do Boni, um dos maiores entendedores de televisão no mundo, ao falar do talento do Velho Guerreiro. Sem falar na admiração de tantos e tão diversos artistas pela figura do velhinho, meio anarquista, meio doce, meio cruel, que buzinava a moça e comandava a massa nas tardes de sábado. E, sim, bateu uma saudade danada! Afinal, quem consegue imaginar um programa de TV que, hoje, possa promover um concurso para eleger o homem mais feio do Brasil e dar ao "vitorioso" um prêmio oferecido por uma marca de inseticidas? Politicamente incorretíssmo! Mas Cacrinha fez, na TV Tupi, 30 anos atrás! Porque só ele poderia fazer isso...
Ioga fez britânico descobrir uma habilidade pra lá de esquisita...
Cismado, eu vos pergunto: O que leva um editor a pensar que nós merecemos isso?
Os mais novos não devem lembrar - e essa é a típica expressão que a gente usa quando começa a se achar mais velho, mas... - do grande sucesso que Ary Fontoura teve ao interpretar o avarento Nonô Correia, em Amor com Amor se Paga, de 1984. Eu tinha quatro anos apenas, mas a força do personagem fez com que ele ficasse impregnado em algum lugar da minha cachola.
Achei irritante demais acordar e ver hoje, na capa da Folha de S. Paulo, a foto de Salvatore Cacciola sorrindo a caminho da penitenciária. Aliás, todo o episódio parece non sense demais: um homem condenado pela Justiça que resolve pedir para não andar no carro da polícia. E tem seu pedido atendido.

Sério: achei muito curioso! Primeiro, porque conheço as "saídas de emergência", mas essa é a primeira vez que me deparo com a tal "alternativa". E, segundo, pela advertência sobre o uso associado à presença de uma escada de bombeiros. Será que esse aviso serve para os apavorados, vítimas de um incêncio daqueles? Será que se espera mesmo que, numa circunstância dessas, o sujeito siga uma regra dessa natureza?
Vá entender!!!
Passeata saiu da Praça Nossa Senhora da Paz e ganhou as areias de Ipanema, na altura do Coqueirão; o local freqüentado pelo jovem morto na semana passada...
Ontem, na redação, comentava com um amigo sobre o recente post sobre a legítima manifestação de alguns moradores do Acre, cansados de terem seu estado coberto pela cabeça do "moço do tempo" dos telejornais.
Elenco de primeira e história bem construída não conseguem atrair o público do horário...
As bandeiras de diferentes nações foram tema de um caloroso debate na redação hoje. Um amigo aproveitou um tempo livre para se dedicar a uma espécie de MBA sobre as flâmulas e suas respectivas histórias.