13.7.08

Um cofre em forma de cueca...

Fiquei impressionado ao ler que, enfim, aquela polêmica do leilão de uma sunga supostamente utilizada pelo ator Thiago Lacerda em pleno programa do Gugu pode estar perto do último capítulo.
O que me surpreendeu, além da demora para solucionar um caso em andamento há oito anos, foi saber que o réu - Roberto Manzoni (ex-diretor do "Domingo Legal") - condenado a pagar mais de R$ 190.ooo (eita sunga cara!!!) ofereceu ao ator uma obra de arte avaliada em cerca de R$ 250.000. Mas a perícia judicial descobriu que o tal quadro não passava de uma gravura sem valor comercial. Como diria o Gugu:
"Olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!"
Agora, pela malandragem, Manzoni teve decretada a a penhora online em todas as contas bancárias e aplicações para garantir o pagamento da indenização.
Depois de ler e reler o valor da indenização, fiquei com uma vontade danada de ter uma falsa sunga minha leiloada num desses programas bem caras-de-pau. Sem dúvida, seria um ótimo investimento!!!

3 comentários:

Tell Aragão disse...

rapaz, se tu descolar um programa assim, me avisa... vou querer colocar meus biquínis e até minhas calcinhas nessa história... pra ver se saio do vermelho rsrs

Unknown disse...

Rs...será que o pessoal do programa do Gugu lê meu blog? Seria ótimo, né?rs...

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha!

Pelo menos tava limpa?