23.7.08

O dia em que o pit bull levou a pior...

Simplesmente surreal a história do garoto mineiro que, para se livrar do ataque de um pit bull, sapecou uma mordida no animal. E no pescoço, ainda por cima...
Tenho o pé atrás com os cães dessa raça. Sei que eles não são naturalmente violentos, que tudo varia de acordo com a criação, blá-blá-blá, blá-blá-blá...mas que os pit bulls sempre estão metidos em encrencas desse tipo, isso estão! Ou alguém aqui já viu alguma reportagem sobre um poodle que mordeu alguém até matar???
PS.: Curiosa a chamada que O Dia Online deu para o caso em sua home: Pitboy...

3 comentários:

isabella saes disse...

Eu, uma amante declarada dos cachorros e animais em geral, tenho que confessar: não passo nem perto de um pitbull. Como diria nossa amiga Regina Duarte: eu tenho medo...

Unknown disse...

Ahuahauhauahauahuaha! Concordo contigo: tenho medo de pitbull! E da Regina, vez em quando...rs!
Que saudade enorme de você, Bellaaaaaaa!!!
Bjão!

Anônimo disse...

Fala! Beleza?

Nossa, ele fez o que sempre pensei em fazer, se fosse, um dia, atacado por um cachorro.

Aliás, eu já não sou mesmo muito fã de caninos...

Abraços!