Aí você está hospedado num hotel. Num dos quartos do oitavo andar. Noite dessas, depois de um dia inteiro de trabalho, chega até a janela e se depara com algo que lhe chama a atenção. É um adesivo. Vermelho. E traz uma indicação muito veemente:
Sério: achei muito curioso! Primeiro, porque conheço as "saídas de emergência", mas essa é a primeira vez que me deparo com a tal "alternativa". E, segundo, pela advertência sobre o uso associado à presença de uma escada de bombeiros. Será que esse aviso serve para os apavorados, vítimas de um incêncio daqueles? Será que se espera mesmo que, numa circunstância dessas, o sujeito siga uma regra dessa natureza?
Vá entender!!!
4 comentários:
da próxima vez que for a esse hotel, não esqueça de levar uma escada de bombeiros na bagagem... o problema vai ser o excedente na hora de despachar as malas no check in da companhia aérea...
rsrsrsr
achei essa lógica tão parecida com a lógica portuguesa...
Adorei a dica, Tell! Assim que chegar ao Rio vou providenciar a tal escada; agora, gênero de primeiríssima necessidade em minha vida...rs!
Bj!
Fala Murilo! Beleza?
Assim, concordo com a Tell. Na verdade, o que acontece é uma lógica portuguesa, onde as palavras e frases são mais interpretadas ao pé da letra.
Vai que um menos afortunado de neurônios lê "Saída Alternativa" e acha que é uma forma de fugir dos elevadores engarrafados, ou de alguém chato, ou ainda, do marido que chegou numa hora imprópria?
Abraços!
Adorei a parte do marido, Gustavo! Realmente é um aviso muito útil!!!rs...
Abs!
Postar um comentário