24.7.08

Da série: "a luz no fim do túnel é um trem vindo pra cá..." 10

Ioga fez britânico descobrir uma habilidade pra lá de esquisita...

Toda forma de arte é válida, claro! Sou contra a idéia de que só o que vai pela cabeça de quem tem mais grana possa ser considerado como artístico. Mas tudo tem limites! Sem preconceitos e com trocadilho: me cheira muito mal que alguém resolva se apresentar, mundo afora, executando "O Danúbio Azul" e "Parabéns para Você" com os próprios flatos. Bizarro demais!
O britânico Paul Oldfield, criador e intérprete do curioso personagem, Mr. Methane (Sr. Metano), contou à BBC Brasil como descobriu o curioso talento:
- Eu tinha 15 anos de idade e tinha muita elasticidade. Minha irmã praticava ioga e me ensinou algumas posições. Quando fiz a posição de lótus, descobri que tinha a habilidade de expandir o músculo do esfíncter e trazer muito ar para dentro. No dia seguinte, fui ao colégio e e me tornei um prodígio na arte de bombear...durante a hora do almoço.
Que coisa mais absurda! E ainda tem gente que paga pra...cheirar peido?!?!?!
Ah, as loucuras da mente humana...só rezo pra que essa moda não pegue por aqui...
Postar um comentário