31.7.08

好运气,中国 *

Ontem eu escrevi uma crítica ao interprograma Segredos da China, que a Globo exibe nas madrugadas. Achei o programa meio chato e, também, a voz da apresentadora bem chatinha.
Puxa, e não é que a moça entrou aqui e comentou, cheia de garbo, elegância e da educação que tanto representam a milenar sabedoria dos povos orientais? E ainda assumiu: concorda que, no vídeo, sua voz não ficou bacana...
Não retiro o que disse, claro! Mas resolvi escrever esse post só pra parabenizá-la pela simplicidade e pela sinceridade com que tem comentado sobre as críticas na comunidade do Orkut. Entre outras coisas, ela diz que o (irrecusável) convite para apresentar o programa global "caiu do céu". Achei bacana essa honestidade com o público, ainda mais num meio de egos tão inflados...
Quanto ao Segredos da China, que o genial Tutty Vasques, do Estadão, classificou como o primeiro "cult-mico da televisão brasileira a propósito das Olimpíadas de Pequim", Elisa anuncia no Orkut que o fim está próximo: segundo ela, a última edição vai ao ar no próximo dia 7.
Elisa, obrigado pela visita! Um beijo pra você e, claro, "boa sorte, Brasiiiiiiil!"...rs
* Se você, como eu, não fala Chinês (e/ou Mandarim) segue a tradução do título: Boa Sorte, Chinesa. Essa "graça" só foi possível graças ao Google Tradutor - bem simples e prático. Vale a pena conferir!
Postar um comentário