23.3.09

Sem (meus) comentários... :(

Turma, de uns tempos pra cá a rotina de responder comentários foi pro saco. Lamento muito, porque gosto muito de bater aquele nosso papo furado, mas a falta de tempo impôs que eu escolhesse entre novos posts e as respostas a cada tópico. Preferi seguir colocando novidades aqui, certo?
Assim que passar essa fase corrida, voltaremos à programação normal!
E, como diria aquele ex-presidente, não me deixem só!!!

PS.: Brigadão ao pessoal que passou aqui no finde. O post sobre o show do Ricky Vallen fez o número de acessos ao blog dobrar e fiquei muito feliz com tantas manifestações de carinho, vindas de tanta gente nova no blog, de todas as partes do Brasil. Isso só confirma e reforça a minha dedicação a esse nosso espaço! E, claro, vamo que vamo!!!

Um comentário:

® ♫ The Brit ♪ ® disse...

Huuuummmmm.... somente uma palavra Murilo:
Blogiquette! rsrs ;)
Abração