25.3.09

Mailbox 2...

Dia desses eu contei aqui que estava recebendo mensagens em minha caixa de entrada sobre a venda de um suposto apartamento meu, avaliado em mais de R$ 400.000,oo (isso mesmo, quatrocentos mil reais!!!).
Infelizmente, não era meu o apartamento.
No entanto, vários lances posteriores se seguiram. Pelas mensagens, notei que o verdadeiro dono da propriedade estipulou em R$ 450.000,oo o valor do apê. O corretor respondia, barganhando. Uma novela!
Quando já estava quase decidido a pedir 10% da venda só por ter acompanhado toda a transação, voltei atrás e liguei para a tal imobiliária comunicando que estava recebendo indevidamente os e-mails relativos à operação. O corretor, gentil e educado, informou que providenciaria a retirada do meu e-mail da lista de contatos da empresa.
Agradeci.
Hoje, alguns dias depois, eis a mensagem que recebi:
"Ac.: Sr. Murilo e Cristiane

Obrigado por nos dar a oportunidade de trabalhar e vender seu Imóvel.

PARABENS PELA VENDA DO SEU APTO.
"
Pergunto-vos: já que não vou morder nada do valor do imóvel, será que dá ao menos pro meu xará me liberar a dona Cristiane? Com todo o respeito, claro...

Nenhum comentário: